sábado, 22 de julho de 2006

Muito bom esse texto, grande, mas vale a pena

Apenas Uma Volta

Homem -(Entra em casa)
> Mulher - Oi
!> Homen - Oi!
> Mulher - Trabalhou muito?
> Homem - Sim.
> Mulher - Tá cansado?
> Homem - Um pouco.
> Mulher - Toma um banho!
> Homem - Vou sim... preciso....... (Banho.)
> Mulher - Ué... vai sair?
> Homem - Vou dar uma volta.
> Mulher - Sozinho?
> Homem - É... sozinho.
> Mulher - Vai aonde?
> Homem - Por aí.
> Mulher - Sozinho?
> Homem - É.
> Mulher - Certeza?
> Homem - Sim.
> Mulher - Quer que eu vá com você?
> Homem - Não... pode deixar... prefiro ir sozinho.
> Mulher - Vai sozinho andar pela cidade?
> Homem - É.
> Mulher - De carro?
> Homem - Sim.
> Mulher - Tem gasolina?
> Homem - Sim... coloquei.
> Mulher - Vai demorar?
> Homem - Não... coisa de uma hora.
> Mulher - Vai a algum lugar específico?
> Homem - Não... só rodar por aí.
> Mulher - Não prefere ir a pé?
> Homem - Não... vou de carro.
> Mulher - Traz um sorvete pra mim!
> Homem - Trago... que sabor?
> Mulher - Manga.
> Homem - Ok... na volta eu passo e compro.
> Mulher - Na volta?
> Homem - Sim... senão derrete.
> Mulher - Passa lá, compra e deixa aqui.
> Homem - Não... melhor não! Na volta... é rápido!
> Mulher - Ahhhhh!
> Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!
> Mulher - Mas você não gosta de manga!
> Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
> Mulher - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
> Homem - Eu não gosto também.
> Mulher - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
> Homem - Ok! Beijo... volto logo...
> Mulher - Ei!
> Homem - O que?
> Mulher - Chocolate não... Flocos...
> Homem - Não gosto de flocos!
> Mulher - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
> Homem - Foi o que sugeri desde o começo!
> Mulher - Você está sendo irônico?
> Homem - Não... tô não! Vou indo.
> Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
> Homem - Querida! Eu volto logo... depois.
> Mulher - Depois não... quero agora!
> Homem - Tá bom! (Beijo.)
> Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?
> Homem - Com o meu.
> Mulher - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
> Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
> Mulher - Tá precisando?
> Homem - Não sei... vou ver quando sair!
> Mulher - Demora não!
> Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
> Mulher - Ei!
> Homem - Que foi agora?
> Mulher - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
> Homem - Calma... estou tentando sair e não consigo!
> Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
> Homem - O que quer dizer?
> Mulher - Nada... nada não!
> Homem - Vem cá... acha que estou te traindo?
> Mulher - Não... claro que não... mas sabe como é?
> Homem - Como é o quê?
> Mulher - Homens!
> Homem - Generalizando ou falando de mim?
> Mulher - Generalizando.
> Homem - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
> Mulher - Tá bom... então vai.
> Homem - Vou.
> Mulher - Ei!
> Homem - Que foi, cacete?
> Mulher - Leva o celular, idiota!
> Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
> Mulher - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
> Homem - Não... pode deixar...
> Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança... estou com saudade... só isso!
> Homem - Ok meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!
> Mulher - Eu também! Posso futricar no seu celular?
> Homem - Prá quê?
> Mulher - Sei lá! Joguinho!
> Homem - Você quer meu celular prá jogar?
> Mulher - É.
> Homem - Tem certeza?
> Mulher - Sim.
> Homem - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
> Mulher - Não sei mexer naquela lata velha
!> Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
> Mulher - Tá.. ok... então leva o celular senão eu vou futricar...
> Homem - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
> Mulher - É?
> Homem - É.
> Mulher - Então onde está?
> Homem - O quê?
> Mulher - O que deveria estar no celular mas não está...
> Homem - Como!?
> Mulher - Nada! Esquece!
> Homem - Tá nervosa?
> Mulher - Não... tô não...
> Homem - Então vou!> Mulher - Ei!
> Homem - Que ééééééé?
> Mulher - Não quero mais sorvete não!
> Homem - Ah é?
> Mulher - É!
> Homem - Então eu também não vou sair mais não!
> Mulher - Ah é?
> Homem - É.
> Mulher - Oba! Vai ficar comigo?
> Homem - Não vou não... cansei... vou dormir!
> Mulher - Prefere dormir do que ficar comigo?
> Homem - Não... vou dormir, só isso!
> Mulher - Está nervoso?
> Homem - Claro, porra!!!
> Mulher - Por que você não vai dar uma volta para espairecer?

(Luis Fernando Veríssimo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois de tanto tentar ele conseguiu. Mas o fato é que os homens sempre estão errados. Beijos

Anônimo disse...

é os homens n prestam, isso ae...
por isso q eu sou gay agora!!!!
shuahsuhaushuhsuhushu

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...