domingo, 2 de julho de 2006

5º Agora começa a sessão "Você...alguma coisa"...

VOCÊ:
Tem os pés no chão? depende, nem sempre
Está de olho em alguém? não...necessariamente...se rolar roulou, nada d expectativas...
Está namorando/ficando/de rolo? Não
Tem uma linha da vida? sim
Gosta de dançar? Sim, principalmente música eletrônica
Gosta de estudar? depende do q estudar, geralmente gosto do q não é necessário
É feliz? muito
Está apaixonado? não
Está sendo correspondido? já que não estou apaixonada...
Sente ciúmes de quem? acho q...de todas as pessoas próximas de mim...e das que estão longe também...resumindo, de todos
Pede conselhos a quem? geralmente, na maioria das vezes, não peço conselhos...
Sente saudades do que? ahhh....de tantas coisas...
tem bichinhos de pelúcia? sim
Chora com quem? não choro!!...brincadeira, sozinha, não gosto que me vejam chorar...
Recado: Se eu não sei o que pensar, como é que eu vou saber o que dizer?!?!?!?

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...