domingo, 23 de julho de 2006



3 comentários:

Lila disse...

Pior neh?! Demora muito pra gente ser oq quer ser, eita futuro q demora e ao mesmo tempo chega rápido demais >.<
Mas tbm o ser humano é um bicho mto do abusado, reclama que demora muito pra chegar o futuro e quando ele chega, reclama pq chegou rápido demais XD~~
Eu realmente preciso aprender a controlar os pensamentos e não ser controlada por eles, pq senão eu vou chorar mto nessa vida, eu eu num gosto de chorar XP~~

Natalia disse...

Mudanças são constantes, isso foi uma coisa que eu constatei vivendo e uma frase que marcou muito isso em meu viver foi "um ciclone atravessou as nossas vidas de repente, tudo fora do lugar. Hoje eu sei, só a mudança é permanente de repente, tudo está no seu lugar." da musica Duas noites no deserto, e é a realidade tudo muda e quando a gente vê já se arrumou, as vezes demora um pouco mais a adaptação.
Como vc mesmo diz no seu perfil "Estranha essa aritmética da vida, me imito quando tento mudar..." vc pode mudar algumas coisas, mas é dificil mudar a sua essência, que normalmente é constituida de pensamentos.

Beijos Alegres

gustavo disse...

aff, qcomentarios grandes...
o meu com duas linhas é mais massa!