quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ahhhhhhhh...

A verdade é que eu estou carente..me sentindo sozinha...
Quero abraços e carinhos,beijinhos e conversas intermináveis.
Quero colo e atenção.
Sinto falta de pessoas e principalmente de amigos.

E tudo isso faz parte, vai passar, mas tenho de passar, faz parte.

Esse sentimento é muito novo para mim, me acostumei a gostar de estar sozinha, agora olho para os lados o tempo todo procurando alguma forma de não estar sozinha, enfim, é confuso para mim e principalmente para o mundo, e ninguém entende, e ninguém suporta e eu viro a insuportável.

E é isso..

Faz parte e tem de passar.

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...