segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Esse blog já foi melhor

Hoje, durante uma conversa, fui citar uma fala da Havena dos "Jovens Titãs" e lembrei que ela (a fala) já foi postada aqui no blog.

Nisso, eu viajei e fiquei pensando em como esse blog já foi mais legal. Siiiim, ele já foi mais divertido, mais atualizado, mais feliz.

Depois que cheguei a casa, lanchei e liguei a tv para ver se tinha algo legal o assunto me voltou a cabeça. Foi mais ou menos assim:

"Calma aê!!! Eu sempre disse que o blog era uma versão de mim, ou uma continuação de mim, ou um reflexo de mim, enfim, deu para entender a ideia e agora eu acho que ele está chato!!!"

Ainda estou digerindo essa notícia.

Eu estou mais chata que antes?
Eu já fui mais legal?
Eu já fui mais divertida?

ou

foi só o crescimento mesmo?
só o amadurecimento chegando?
a hipocrisia que chega a todos?

Não sei mesmo, só sei que eu continuo gostando muito desse blog, me acho maior que antes e muito mais confusa e complicada do que nunca.

E é isso!

Um comentário:

Viviane Zion disse...

Tem horas em que a gente explode pra dentro, noutras explode pra fora (eu acho)... E quem sabe, talvez, a maturidade chegue trazendo a necessidade de fazer silêncio, ouvir o slêncio, silenciar-se enfim...
Pode ser; tudo é muito incerto nessa vida maluca que a gente vive, rs.

E você... bem, você é uma linda! Fazendo (bastante) barulho ou em silêncio! *.*

Grande beijo, minha empreendedora favorita!

=)

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...