sábado, 9 de fevereiro de 2013

Trasbordando

É isso, estou transbordando. Nem sei muito bem porque, na verdade eu sei, o que eu não sei é de quê que estou transbordando, é uma mistura de muitas coisas, alegria, alívio, animação, estou a 220.

Saí da completa inércia para o fim de uma maratona, de um direto para o outro.

Acabei de terminar a leitura de um livro, caraca, acho que nunca me senti assim, uma excitação imensa, não me caibo.

Passei um bom tempo sem conseguir ler nem uma frase completa, e agora estou aqui dizendo que terminei um livro, caraca!!!!
Eu senti meu coração bater mais rápido, um nervoso e ansiedade ao chegar ao ápice do livro, é!!!

E é isso!


P.S.: Bem, provavelmente eu volte depois para explicar melhor o que acontece (ou não). Eu só queria mesmo deixar registrado o que estou sentindo, estou leve e sinto que posso tudo!!

Um comentário:

Livia disse...

\o/ Fico feliz =D

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...