" Nem só de diversão vive o homem. Chorar também é preciso e, quando feito de maneira adequada, pode se revelar um ato de grande prazer. Se você quer chorar, saiba que São Paulo – cidade de tantas opções – também oferece lugares propícios para essa prática, onde o chorador se sentirá estimulado a verter seu pranto gota a gota, em quantidade suficiente para regar uma planta ou encher um aquário.
Supermercado 24 horas: recomenda-se uma visita durante a madrugada, quando você pode caminhar por corredores vazios, com a luz fria a iluminar a solidão dos notívagos e os olhares de peixe morto. Não é esse um microcosmo do mundo lá fora? Embalagens imploram por atenção, usando de frases de efeito, cores chamativas e outros subterfúgios estéticos para se destacarem entre seus pares, numa luta inglória pelo reconhecimento antes do prazo de validade. É, meu querido consumidor, a carência não poupa homens nem latas. E quando alguém lhe perguntar “tem algum item faltando?”, você poderá dizer “sim, me faltam todos os itens nesta vida!”. E ao perceber que até uma frase do manual da rede é capaz de lhe trazer alento, você estará pronto para chorar aos borbotões, sempre com a vantagem de ter à mão uma caixa de lenços em oferta.
(...) "Giovana Madalosso
4 comentários:
hihihihi, engraçadinho, apesar de Brasília tmb ter mercados 24H, o tal maioral me traz muitos momentos de alegria, prazer pela melancolia. Chorar, sim, mas por pura curtição e realização.
adoro mercados 24h..
ainda mais quando preciso urgente fazer xixi.. eles sempre me salvam!!
gosto de madrugar por lá..
com os amigos, sempre surgem idéias interessantes..
gostei do texto xD
=***
Ahhhhh
Olhar de peixe morto me lembra muito você, Kézia xD
*comentário inútil²*
ai...
São Paulo... S2
Chorar só se for de alegria: estou indo pra lá mês que vem!!!!!
*-*
b-jão prima!!!!!!
Postar um comentário