segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lugares para chorar em São Paulo

" Nem só de diversão vive o homem. Chorar também é preciso e, quando feito de maneira adequada, pode se revelar um ato de grande prazer. Se você quer chorar, saiba que São Paulo – cidade de tantas opções – também oferece lugares propícios para essa prática, onde o chorador se sentirá estimulado a verter seu pranto gota a gota, em quantidade suficiente para regar uma planta ou encher um aquário.

Supermercado 24 horas: recomenda-se uma visita durante a madrugada, quando você pode caminhar por corredores vazios, com a luz fria a iluminar a solidão dos notívagos e os olhares de peixe morto. Não é esse um microcosmo do mundo lá fora? Embalagens imploram por atenção, usando de frases de efeito, cores chamativas e outros subterfúgios estéticos para se destacarem entre seus pares, numa luta inglória pelo reconhecimento antes do prazo de validade. É, meu querido consumidor, a carência não poupa homens nem latas. E quando alguém lhe perguntar “tem algum item faltando?”, você poderá dizer “sim, me faltam todos os itens nesta vida!”. E ao perceber que até uma frase do manual da rede é capaz de lhe trazer alento, você estará pronto para chorar aos borbotões, sempre com a vantagem de ter à mão uma caixa de lenços em oferta.

(...) "

Giovana Madalosso

4 comentários:

Anônimo disse...

hihihihi, engraçadinho, apesar de Brasília tmb ter mercados 24H, o tal maioral me traz muitos momentos de alegria, prazer pela melancolia. Chorar, sim, mas por pura curtição e realização.

Raffs disse...

adoro mercados 24h..
ainda mais quando preciso urgente fazer xixi.. eles sempre me salvam!!

gosto de madrugar por lá..
com os amigos, sempre surgem idéias interessantes..

gostei do texto xD

=***

Livia disse...

Ahhhhh
Olhar de peixe morto me lembra muito você, Kézia xD

*comentário inútil²*

Viviane Zion disse...

ai...

São Paulo... S2
Chorar só se for de alegria: estou indo pra lá mês que vem!!!!!

*-*

b-jão prima!!!!!!

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...