quinta-feira, 24 de abril de 2008

Olá!

Impacto profundo! Era essa a minha intenção, se causei? hummm, Bem, acredito que não, não como gostaria que fosse...enfim...

"Nem tudo é como vc quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito"

E é isso aí.

Bia, Rafa, obrigada pelos comentários ^^

Vocês me fizeram olhar o que escrevi por um ângulo que ainda não o tinha feito.

Não depende mais de mim...a minha parte está feita. É como um jogo de pareceiros, cheguei ao fim dessa fase, passei os macetes de como fazê-lo, agora só posso esperar a próxima fase chegar...

Mas...o fato de não mais precisar de mim, em hipótese alguma quer dizer que não estarei mais aqui.
Qualquer coisa a Kézia está aqui, SEMPRE, para o que der e vier.
Não estando disponível, estanto ausente, não importa o status, uma dica, podem contar com ela.

Se precisar, quando precisar, estarei aqui...


B-jos e,
Até..


P.S.: De volta, e me faz uma falta isso tudo aqui. Não imaginam o quanto...

2 comentários:

Fillipe Ramos disse...

conta ae naquele papel com números pequenos, contados começando pelo fim!

Ah, e diz quem sou eu..
rs..

bju e fica bem..

"...salvaram-se todos"

Sr. Overground

agora vou pra facul.. tem prova hoj e estou sem tempo..
bju..

Rafa Boo! disse...

entendo com é isso...
estou aki tbm, viu?

nosso blogs são como um divã de psicólogo.. xD

doruuuuu....

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...