quarta-feira, 2 de abril de 2008

"(...)

Ela: - Não acredito que vc fez isso...
Eu: - Fiz, ué?!
Ela: - se arrependeu?
Eu: - Não!
Ela: - Menos mau...

...

Ela: - Sabe que fez besteira, né?!
Eu: - Sei, mas ah.. e daí?!

...

Ela: - Fiz (...)
Eu: - Sabe que fez besteira, né?!
Ela: Mas ah, é diferente, tem toda uma história...
Eu: - Uhum...Sei...

...

Eu: - Ah, cansei disso, já que é pra errar, vamos lá...
Ela: - Você sabe que faz besteira...
Eu: - Vou dar a cara a tapa agora, encontrar formas novas de errar...melhor que ficar insistinodo trocentas vezes no mesmo erro...

(...)"

~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~

"(...)

Eu: - Começa amanhã
Ele: - Bom mesmo
Eu: - Por que?!
Ele: - Assim vc arruma algo pra fazer e não fica em casa pensando besteira
Eu: Mas eu não penso besteira...
Ele: - Não...Você faz besteira mesmo, né?!

(...)"



P.S.: Pessoas diferentes, fatos diferentes...opiniões iguais...
P.S.²: Não fiz nada ilegal, anti-ético, que vá contra a moral e os bons constumes, enfim... Eu não fiz nada!
Assumo porcaria nenhuma, ahhhhh....cansei, a culpa não é minha, não foi eu!

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...