sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Olá!
Eu, hj (e ultimamente tb) ao som dessa música (e de outras tb)...

Seu Jorge - Cotidiano
by Chico Buarque

Todo dia ela faz tudo sempre igual,
Me sacode as seis horas da manhã.
Me sorri um sorriso pontual,
E me beija com a boca de hortelã.

Todo dia ela diz que é pra eu me cuidar,
Essas coisas que diz toda mulher.
Diz que está me esperando pro jantar,
E me beija com a boca de café.

Todo dia eu só em penso em poder parar.
Meio-dia eu só penso em dizer não.
Depois penso na vida pra levar,
E me calo com a boca de feijão.

Seis da tarde como era de se esperar,
Ela pega e me espera no portão.
Diz que está muito louca pra beijar,
E me beija com a boca de paixão.

Toda noite ela diz pra eu não me afastar.
Meia-noite ela jura eterno amor,
E me aperta pra eu quase sufocar,
E me morde com a boca de pavor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa música me lembra o cursinho, era massa a aula do Graciano.
Bijo

Anônimo disse...

\o/

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...