domingo, 13 de agosto de 2006

Claudio Zoli - Paraíso

Um aviso veio, para nos dizer
Um minuto e meio pra se entender
Nesse meio tempo tudo aconteceu
Menos de um segundo você e eu

Canso demais, dispenso tudo
Penso demais, descanso muito
No paraíso...

No paraíso,
Um dia impossível a gente esquecer
É esquisito,
eu fico mais tranquilo com você

Um aviso veio, para nos dizer
Um minuto e meio pra se entender
Nesse meio tempo tudo aconteceu
Menos de um segundo você e eu

Canso demais, dispenso tudo
Penso demais, descanso muito
No paraíso...

No paraíso,
Um dia impossível a gente esquecer
É esquisito,
eu fico mais tranquilo com você...


Canso demais, dispenso tudo
Penso demais, descanso muito
No paraíso...

No paraíso,
Um dia impossível a gente esquecer
É esquisito,
eu fico mais tranquilo com você...

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...