domingo, 13 de agosto de 2006

Conversando com um amigo ele diz: "Pontos de vista não existem"...
Será mesmo que não?!
Bem e mal, bom e ruim, certo e errado, são coisas bem relativas, e que vistas de ângulos diferentes têm interpretações contrárias, a minha visão pode não ser igual a de outra pessoa, e nem por isso ela está errada...e ai?!? isso não pode ser chamado de "ponto de vista diferente"?
É mesmo tão necessário essa crença da existência de uma verdade plena e absoluta sobre tudo, onde a opinião de outrem é irrelevante?
Acredito que é só mais um meio de impor o domínio, a influência perante os demais...

Mas...esse é só o meu ponto de vista sobre o assunto...

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso acontece com os modernistas, os pos modernistas não impõe nada apenas falam e se respeitam são altamente tolerantes, é dificil, mas os pós modernistas estão sempre em formação. Beijos
Show da banda verso eu aviso.

Anônimo disse...

q paradoxo
(q mongol q eu sou ¬¬³³)
priguiça ate de escrever meu nome

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...