domingo, 1 de janeiro de 2006

Respondendo aos comentários:

Livia:
1 - Não, não adianta dizer q chama pq ele mora perto....o problema não é vc chamá-lo e sim vc NÃO me chamar.
2 - "Pobre da Livia"...aham, ta bom, eu mereço...tadinha da Livia...hehehe
3 - Adorei a musiquinha, é o toque do Ronaldinho...hehehe
4 - 2006, mais um ano juntas, mta saúde ( mta msm), paz, e um namorado gato, simpático e que não seja cachorro
e 5 ( por último, mas não menos importante) - Te adoro viu!?! e sei que 11 (agora já vai fazer 12) anos faz toda a diferença...hehehe...


Pedro:
Claro que vc é importante, claro que eu sinto saudades e claro que vc faz diferença para mim, seu nome está nos amigos, o que quer dizer que indiretamente vc está em todas as outras categorias. Pessoas fazem diferença para o bem ou para o mal, podem ser ou não minha amigas; saudades, bem, sinto saudades de muitas coisas e pessoas...mas amigos, poxa, amigos são importantíssimos, essenciais, indispensáveis...


Gustavo:
Sabe que adoro os seus comentários!
Como assim "cheia dos machos" ? num é assim não tá! que absurdo...hehehe...


Natália:
Eu também espero que possamos nos tornar muito amigas, gostei de vc desde a primeira vez em que conversamos!

2 comentários:

Lila disse...

Kézia
1- Eu num te chamo pq vc mora longe, daí vc vai ter q andar atéé lá ou atéé aqui, e qdo eu tento te chamar pra alguma coisa vc nunca aceita, ahh, ker bolo? Eu que fiz!!!
2- Mãnha é meu hobby =D!!!
3-Num é ótima?!!!
4-Td q vc me desejou pra vc tbm!!!
5-Eu tbm te adoro cara de concha \o/

Pedro disse...

Nossa...me senti importante agora... ;-)