sábado, 31 de dezembro de 2005

Liviaaaaaaaa!
Eu tava brincando, neh?! ou vc acha q eu falei sério?!?
Sabe q t adoro...deixa d manha garota !

Quanto ao shop, eh assim msm, deixa, pode chamar o Hermes, por mim...

Um comentário:

Lila disse...

Tah Kézia, num adianta eu dizer q eu chamo ele pq ele mora perto neh!?
Ninguem entende a pobre Livia =(

Msa uq importa é q hj é o último dia do ano então tds temos q estar felizes!!!!
Dança aew Kézia ~~se ela dança eu danço, balancei no balanço~~ \o>
/ \