sábado, 9 de abril de 2011

Intenso!!

Vento Ventania
Biquini Cavadão

Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê....
Vento, ventania
Me leve para as bordas do céu
Pois vou puxar as barbas de Deus

Vento, ventania
Me leve prá onde nasce a chuva
Prá lá de onde o vento faz a curva...
Me deixe cavalgar nos seus desatinos
Nas revoadas, redemoinhos...

Vento, ventania
Me leve sem destino
Quero juntar-me a você
E carregar os balões pro mar
Quero enrolar as pipas nos fios
Mandar meus beijos pelo ar...

Vento, ventania
Me leve prá qualquer lugar
Me leve para qualquer canto do mundo
Ásia, europa, américa...


Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê....

Vento, ventania
Me leve sem destino
Quero mover as pás dos moinhos
E abrandar o calor do sol
Quero emaranhar o cabelo da menina
Mandar meus beijos pelo ar...

Vento, ventania
Me leve prá qualquer lugar
Me leve para qualquer canto do mundo
Ásia, europa, américa...

Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê, Lê....

Vento, ventania
Agora que estou solto na vida
Me leve prá qualquer lugar
Me leve mas não me faça voltar...

2 comentários:

Viviane Zion disse...

Demora um certo tempo mas descobrir que se está "solto na vida" pode gerar uma sensação de prazer indescritível...
Se a gente se acostuma coisa ruim (?) imagina com coisa boa!

Bj.

Livia disse...

Essa música se tornou mto mais significativa dpois do show do Pedra... Biquíni cavadão! XD

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...