segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Parades, tubarões e surfistas


" (...)

Kézia: - Eu queria que o meu quarto fosse aqui! *toda feliz apontando*
Ela: - Claro, Kézia! Vai ser tipo 'Ah, cansei de ficar na sala, pronto, quarto da Kézia'.
Kézia: - É que aqui é maior que o quarto...
Ela: - Claro!! É uma sala!!
Kézia: - Ahhh...

...

Kézia: - Olha!!! Se o meu quarto for esse, vou pintar essa parede de azul, com o tubarão branco aqui ó *mostrando o espaço que ele vai tomar* com a boca aberta assim. XDD
Ah, eu queria uma foca aqui *aponta para um pouco abaixo de onde estaria a boca aberta*, mas acho que nem vai rolar não.. u.u'
A Gábi deu a ideia de colocá-lo abocanhando a cama, mas e se eu mudar a cama de lugar? õ.O
Ela: - Ai ai..Ela acha que 'tá' numa loja de surf *puf*

(...) "

3 comentários:

Raffs disse...

kkkkkkkkk..
adoro mudanças.. se elas forem pra melhor. se vc mudar a cama de lugar, coloca outra coisa no lugar pro tubarão abocanhar...

se eu fosse pintar meu quarto ele seria uma parada gay: todo colorido *-*

bjuuuusss.

mtas saudades de você!! muita!

Gustavo disse...

Já que Brasília não tem mar vamo pro quarto da Kézia! (?) oO

Nêga!!! disse...

Xiii Kézinhaaaa meu quarto é pintado de azul, com mar e tudo e peixinhos... :D Eu te empresto um dia! :D

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...