terça-feira, 17 de junho de 2008

Comentando Comentários

Bia,
É sempre um prazer ir ao seu blog.
Obrigada pelas visitas constantes =)


Natália,
"Acho que num é bem assim, talvez as sombras signifiquem o mal, e a união é perfeita pq não produz mal, pq faz bem, me parece melhor essa interpretação."

Não é por nada não, mas prefiro a minha interpretação... Talvez por ser MINHA a intepretação ;)


Livia,

1. Acho que depois de tanto tempo, essa é a primeira vez em que a minha resposta é não, não quero um mundo novo não.
E sim, saudade de ver a Livia todos os dias, e sair, e ir tomar sorvete (e daí que no fim o sorvete não dá certo?! hehehehe), e ir ao parque, e passar madrugadas conversando sobre o que quer que seja, e todas essas coisas que fazem o mundo girar *falando rápido e com voz de criança* XD
2. Né?! Esse eixo sempre foi extremo demais! Mas eu gosto disso >)


Sr. Sete,

1. Difícil explicar-te as coisas...
2. Poeticamente áspero e sarcástico, gosto disso, é intrigante e desafiador, gosto de você!
3. Fica o mistério no ar, talvez a pessoa pra quem foi o pedido de desculpas saiba que é para ela..ou não...
4. Nada em especial não, não o favoritei apenas por falta de iniciativa mesmo, foi mal.
Está feito, favoritado agora no blog também =)
5. Sinto-me mais próxima de você através de nossos blogs..


Docinho,

1.
Confesso que não sei o que responder...Acho que palavras são desnecessárias...
Sonhos, devaneios, utopias, não, utopias não, quimeras, é, talvez quimeras...isso é nosso, um pouco de cada coisa...e é isso...

"Tem horas que a gente se pergunta
por que é que não se junta tudo numa coisa só?!"



Obrigada, voltem sempre XD

B-jos e,
Até...

Nenhum comentário: