segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! ¬¬

Que menina mais medrosa!

Nãaaaaaaaao...assim não dá!

Vai ter que usar tratamento de choque para ver se funciona...
Às vezes agir no impulso e na força é a única opção...


P.S.: Desculpa...eu aqui de novo, repetindo o que já foi dito....mas é que...eu não sei o que dizer...
Não é pessoal, o que acontece é que a Kézia, ou melhor, Eu sou assim... a última coisa que quero é magoar alguém especial...

P.S.²: Paciência...acho que não tenho mais o direito de pedir isso...mais uma vez, desculpa... >_<"

2 comentários:

Heygon disse...

Desculpa?
Oras não ah pq pedir desculpas...
Todos os atos são perfeitamente compreendidos, quase se sabe de onde e de quem vem, mas as vezes ele pode ser mascarado por sentimentos e princípios desconhecidos...
Mas afinal q historia é essa de ficar pedindo desculpas?
Isso é pra quem mesmo?

Anônimo disse...

Era isso que eu ia perguntar, caro Heygon.

Sinto que nada deste blog (apesar de responder muito e não estar favoritado, hihihihi) é para mim. Não me incomodo com isso e nem quero que seja, mas me incomoda não saber pra quem é.

Entretanto (novamente uma adversativa), acho que se eu souber vai perder a graça, hihihihi.

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...