terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Comentando comentários

Faz tempo que não comento os comentários...
Bem, então vamos lá, não prometo comentar um a um, mas farei o possível =)


Livia,

Olha só, agora ela comenta, não em tudo ¬¬ , mas já melhorou XP

Pois é,
as coisas melhoram...

Primeiro veio a calmaria - o que me assustou um pouco (estava tudo calmo demaaaais) -,
logo depois a tempestade - mesmo inconcientemente ela já estava sendo esperada (acho que isso não era bom sinal não) -,
depois que passou, por um período relativamente longo, o tempo continuou fechado, chovia, frio, muito frio, céu nublado, nada de sol - e cada dia que passava eu me consumia mais e mais por dentro (não sou muito fã de tempo assim não) - ,
E de repende, não mais que de repente, o céu abriu, o sol reapareceu - quando eu menos esperava (e acho que esse é um bom sinal) -

E foi isso =]


P.S.: "Mas é exatamente quando a gente tá cansado que o coração distrai então a sorte vem"

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...