sábado, 23 de fevereiro de 2008

Ahhhhhhhhh...

Em casa, em pleno sábado, vendo BBB...futilidade, inutilidade, enfim....o importante é que o Capital fez um show pra eles...e...

Nossa, muiiiiiito bom!!! *_*

Momento nostalgia total, que saudade!!!!

Mas não é saudade melancólica não...
É uma saudade boa, de coisas vividas, lembradas, curtidas!!
Como é bom relembrar, telefonemas as 2 da manhã para dizer: vc tá vendo? eles estão no altas horas!!,
madrugadas inteiras fazendo abdominais e localizadas assistindo ao dvd especial aborto elético,
dias e dias sofrendo por não ter ido ao show,
passeios ao som do acústico,
brincar de música com quem conhece as músicas,
meses e meses lembrando do show,
músicas, músicas e mais músicas,
momentos!

Não foi só Capital, foi uma vida;
não foram simples músicas, foram músicas que de uma forma ou de outra marcaram;
não foram só momentos que passaram, foram momentos para sempre lembrados!

Natasha, por exemplo, posso quase estar lá novamente na primeira vez em que a escutei...e por aí vai, tive amigos, que gostando ou não, cantando ou nao, presentes ou não, ainda ou não, são lembrados pelas músicas. Tenho certeza que muitos, mesmo que não gostem de mim, lembram de mim quando escutam, e lembraram sim quando viram BBB. Sentimentos, tudo! É muito bom lembrar, saber que isso tudo aconteceu.

E é isso, foi intenso!

P.S.: E eu não estou falando de Capital Inicial, eu falo da vida, de tudo o que senti, de tudo o que vivi, foi tudo muito bom, mesmo quando foi ruim, foi bom!

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...