domingo, 4 de novembro de 2007

E eu tinha um mundo inteiro para mostrar-lhe, desde as 15 loiras da minha turma até os acontecimentos ao pegar ônibus... passando pela dúvida cruel do "cor de pele" *piada interna* compro ou não compro?! O_õ Que difícil! Meu quarto, músicas, mensagens do tipo: "ta com raiva de mim?" ou "já passou a raiva?", minhas idéias, meus lugares, minhas aventuras... TUDO!

Mas assim como acontece com tudo o que acontece, acumula, passa e... passou...

É isso, passou, aquele mundo era meu, apesar de tentar participá-lo, era, é, e sempre será MEU. Por mais que eu pense que possa ser dividido com alguém, com vc, logo perde a graça, o interece, quem tem q querer saber, conhecer, sou eu...
Já entendi isso...

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...