terça-feira, 6 de novembro de 2007

Olá,
Domingo eu me dei conta de que dia seria hoje... mas... Que dia é hoje? O que ele representa? será que representa alguma coisa ainda? Essas dúvidas pairam no ar...
Posso dizer o que representa para mim, ou não, ao menos posso tentar...
É um misto de bom e ruim, feliz e triste, doído e anestesiante, enfim, tudo e nada! *mesmo?!* Ah... talvez, acho que não sei ao certo...

Eu tinha um mundo MEU e fechado, e de repente, não o tinha mais. E mesmo hoje, depois de passado um tempo, ainda não sei exatamente o que isso quer dizer, ou o que significa (para mim)...

Cá estou eu a escrever coisas pessoais, que tenho certeza que muitos vão *ou deveriam* entender do que se trata. Não me sinto muito confortável ao saber que serei compreeendida, ou melhor, que há a hipótese de eu ser compreendidas...mas...

Simplesmente deu vontade de dizer algumas coisas de um forma mais direta!

Gosto daqui, de poder dizer o que quiser, da forma como quiser, sem ter que me preocupar em como me expressar...

Bem...é isso...

B-jos e,
Até...

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...