domingo, 30 de abril de 2006

(...)

' Cedo demais aprendi
a ter tudo o que sempre quis
só nao aprendi
a perder o que eu quis

no que você foi embora e eu fiquei,
pensei - cedo demais, ainda não era a hora -
o que vai ser de mim agora?

o mundo não parou,
o circo que é a vida simplesmente continuou

e eu...aqui,
sozinho, lembrando

Não te reconheço mais
essa paixão congelada...'

por Kézia

19:32 06/04/2006

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que que a gente não tem um manual de instrução pra aprender a lidar com a perca?
Que injusto pelo nosso instinto de sobrevivência aprendemos a conquistar e pq não a perder se faz parte da vida. Ou simplesmente de ter em nossa vida mas não ser nossa posse. Beijos

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...