quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dentes meus

Quando eu usei aparelho a ortodentista foi firme ao dizer: "Seus sisos não vão nascer, você só tem a coroa".

...Dez anos depois...

Estava sentindo dor e sem conseguir mastigar, mas não sabia muito bem o que era. Pensei que fosse uma cárie, porém, essa é uma possibilidade quase nula se for levado em consideração o quanto eu cuido BEM dos meus dentes.
Resultado?
Dois sisos semi-inclusos e dois virados.
Fiz a extração, fiquei com a minha boca toda machucada, muitos pontos e ainda estou sem mastigar.

E na época ela completou com: "É a evolução da espécie! A tendência é que os sisos não nasçam mais"

Huh, hum, estou vendo a evolução!

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...