segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

5 anninhos!!

E é chegada a tão esperada data.
Hoje o Eu assim, assim, eu completa 5 anos de vida, e vida bem intensa, diga-se de passagem.

Esse último ano eu cresci tanto que não me caibo mais, amadureci com tanta intensidade que é nítido ao olhar de pessoas de fora. Não vou dizer que estou encazulada pronta para virar borboleta, porque, como eu já disse antes, quem nasce para lagarta não chega a borboleta, acredito ser mais sensato dizer que estou trocando de carapaça, a anterior ficou pequena demais para mim e estava me sufocando. Ainda estou com a aparência molenga dos carangueijos que ainda não criaram a nova casca, mas olhando de uma outra perspectiva, é quando estão mais fortes.

Já faz alguns dias que eu penso no que escrever nesse post, então resolvi ler os anteriores para ter uma ideia de como eu vinha comemorando esse aniversário, para minha surpresa o primeiro post daqui revelou algo que nem é tanta surpresa assim: A presença do Gustavo.

"Gustavo, foi e sempre será de suma importância para o andamento de tudo, comentários necessários e inesquecíveis"

 Essa, sem dúvida, é a mais pura verdade, ele é a única pessoa que eu tenho que esteve comigo o tempo todo, desde os blogs anteriores a esse, o que soma uns 10 anos, sempre um amigo fiel e leal, hoje, além disso, é o melhor namorado que eu poderia ter.
Não tem como não misturar as coisas, o blog é uma extensão de mim mesma e como tal, revela o que estou sentindo, de uma forma meio torta, claro, afinal ~~se assim não fosse, como poderia ser?!~~ é da Kézia que estamos falando. ;)

E é isso, parabéns ao blog e a mim por mantê-lo!!

B-jos e,
Até!



P.S.: Obrigada a todos pela presença e comentários, vocês são muito bem vindo.

Um comentário:

Gustavo disse...

Parabéns! Eu agradeço por me deixar estar presente.

=**

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...