domingo, 9 de maio de 2010

Comentando Comentários

(Parte final)

Maldito,

"Muito obrigado Kézia,..o DpM se sente honrado com a indicação!"

Não há de que.


Heygon,

"nuss eu não sabia que ia causar tanto estrago assim
kkkkk
maus ai...
o.O
q q eu to falando??
não fiz nada
kkkkkk
#zoa"



Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.



Talita,

"sempre bom passar por aqui.
bjs"

Volte sempre! XD



Érica Pacher,

"Boa escolha ! Essa musica é muito boa, e tem uma letra maravilhosa tambem! :*"

Obrigada! ;)



Mirutyaro,


"Tb ñ entendi a piada... mas mesmo no internetês, é "hífem", e não ifem..."

Agora você já deve ter entendido e...hífem ou ifem..quem nunca cometeu um erro de ortografia que atire a primeira pedra.



Pedro Netto,


""meu amor eu sinto muito, muito, muito mas vou indo...""


~~Pois é tarde, é muito tarde e eu preciso ir embora~~
Saudade de você!!!!



Sofia,

"Iniquidade célica"

Tive de procurar no dicionário >_<"


E é isso!
Muito obrigada a todos pelos comentários e voltem sempre!

B-jos e,
Até!

Um comentário:

Heygon disse...

ui...
essa doeu...
fui tirado em caixa alta...
depois de uma dessas ate me da vontade de fazer mais comentários iguais a esse...

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...