domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa

~~Então... é Natal, e Ano Novo também~~

Certo, não é Natal, muito menos Ano Novo (claro que..tudo depende do ponto de vista, levando em conta que o ano de verdade só começou agora, tá valendo), é Páscoa.

Lá se foi a semana santa, ficar em casa, ver os amigos ( *.* ), não passei muito tempo com o namorado ( essa parte é beeeeem triste =/ ), chuuuuva, garganta inflamada, chocolaaaate, manicure, Nana nº 18 (essa história fica cada vez mais confusa na minha cabeça), Tânia, chocolate quente com tentativas de paninis, jogos legais, carregador novo de pilhas.

Enfim, váaarias coisas.

E por que mesmo que eu estou dizendo isso tudo aqui?! õ.O
Ah sim..a ideia inicial era a de dizer que tenho várias ideias (redundante, não?! )
Ok, explico melhor.

Tenho tido várias ideias do que postar aqui, sempre anoto quando algo vem de repente, partes de músicas, muuuitos textos que eu 'escrevo' na cabeça enquanto faço uma outra coisa, mas que nunca chegam até o papel. Para o flickr também funciono mais ou menos assim, vejo as coisas e logo penso "isso ia ficar bem legal numa foto" e guardo o pensamento para um outro momento em que caiba a situação de sair correndo pegar a máquina e montar um cenário para fotos.

E isso tudo foi para dizer que eu queria ter tirado fotos de páscoa, sabe?!
Aquelas clichês com orelinhas e bigodinhos, ovos e bastante chocolate, mas não tirei.
Sei lá porquê..só não tirei.
Talvez eu tire depois, ou não.

E é isso.

B-jos e..
Até!

Um comentário:

Viviane Zion disse...

Haha! Prima, simplesmente a-do-ro essas sus confissões... ops! Eu disse confissões??? Era confusões que eu queira digitar.

Mas tá valendo!

B-jim.

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...