quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sobre novelas, música, namoros e é isso

Estava eu umas 9 e pouco da noite, acabada, largada no sofá, olhando para a TV e sem prestar atenção no que acontecia.
De repente começa a tocar uma música conhecida ~~só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você~~ e eu fico parada por alguns segundos tentando entender o que estava acontecendo, logo caiu a ficha e eu dei um pulo do sofá "Caraca, é o Teatro Mágico!!!" e minha mãe olha para mim com uma cara de meio assustada, "olha, olha, olha, esse é o Teatro Magico! Aquela banda que eu fui ao show com o Gustavo, lembra?!" e ela ainda me olhando meio estranho..

Peguei o celular e liguei para o Gustavo:

"Eu: - Oooi, tudo bom com vc?
Ele: - Tudo e com você?
Eu: - Eu to bem também, você tá vendo a novela?
Ele: - Não.
Eu: - O Teatro Mágico tá na novela das 8, caraca, eles eram completamente contra essa exposição e aí estão na novela das 8. Ooooolha, tá escutando? ~~vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar~~
Ele: - Não, eu estou escutando você, não dá para escutar o dois.
Eu: - Ahhh..então vou ficar calada para você escutar a música.
Ele: - Não, pode continuar falando, eu prefiro escutar você.
Eu: - Ouunn *_*, que bonitiiinho esse meu namorado roxo.
Ele: - Que nada.
Eu: - É sim, tá?! Enfim, era só isso. Boa noite e dorme bem!
Ele: - Obrigada, você também. Tenha uma ótima noite.
Eu: - Beeijo.
Ele: - Beeeijo. "

Então começou a propagando e eu ainda sentada sem acreditar muito. Pensei "Vou ligar para Rafa!", abri o celular, coloquei no número dela e fiquei olhando para a tela "Claro que ela não vai estar vendo a novela Kézia!!", fechei o celular e pensei "Então vou ligar para a Roberta.." aí a Anna aqui na minha cabeça gritou comigo "Kézia, óbvio que a Roberta não está em casa, você é a única criatura que está em casa, vendo a novela, em pleno sábado a noite!!" tá bom então me conformei e me larguei novamente no sofá.
Voltou a passar a novela, coisas aleatórias quando começa outra música ~~Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior~~ e eu novamente dou um pulo do sofá, toda empolgada, cantando e dançando a musiquinha, fui explicar para a minha mãe quem era quem "Ooolha, essa é a Gabriela, ela é muito fantástica, é mó bonita e tem muuuuita força no braço *.*. Esse é o Fernando Anitelli, ele é meio doidinho, mas..puuutz, é muuuuito inteligente, praticamente todas as músicas são dele" e minha mãe voltou a fazer o seu bordado.
Bem, aí o Maradona, argentino dono do restaurante, interrompeu, e disse "Quero agradecer ao grupo O Teatro Mágico ... " e eu respondi "Viu?! Eu disse que eram eles!! " e a Giovana Antoneli começou a passar mal e disse que o bebe dela tava nascendo.

E foi isso. ;)

2 comentários:

Gustavo disse...

Tiveram os 15 mintos de fama deles =D

Raffs disse...

olha só.. meu nome no post :D
eu realmente não estaria vendo a novela.. aliás, nunca imaginei TM na Grobo.. :P

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...