sexta-feira, 30 de abril de 2010

Comentando Comentários

(parte 3)

Mini Chef,

1. "Nossa que forte...
Tipo o contrário do amor não é ódio,
mais sim a indiferença...."

Indiferença!!

2. "Pois é Flor mais linda....
Eu acrescentaria uma foto de palhaço ao final da frase,pra ilustrar o ser que cumpre tudo que é dito nessa definição!
------>Acrescentaria mais propriamente dito,minha foto!Vestida de palhaça!!!!!<------------
Estou desencantada,só isso!

Amo com amor do tamanho de uma girafa vestida de elefante!"


Desencanta não, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim, seguir a ética faz mais bem a você mesma do que aos outros, e a sensação de colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz.
Adorei a girafa vestida de elefante!! *_*
Saiba que é recíproco!

 
Vivi,

1. "tá perdoada! choro junto...
o quebra-cabeça de pauzinhos... tinha esquecido dele!
powxa...
:("

Os pauzinhos são ótimas recordações do que ele era, afinal, os fez com as próprias mãos. ;)

2. "Haha! Prima, simplesmente a-do-ro essas sus confissões... ops! Eu disse confissões??? Era confusões que eu queira digitar.
Mas tá valendo!
B-jim."


Hehehehehhe
Confissões de várias confusões XD


3. "Bem...
eu diria...
analisando o meu caso, e o gato sendo eu...
que "gato escaldado tem medo até de espirro!"

:* "



Esse é o espítiro da coisa! ;)



Sr Sete,

"hein?"

Sabe aquela música que diz 'fala demais e não tem nada a perder dizer' ? Pois é, não é bem assim que funciona não, quem fala demais perde até o que não tem.


Angel,

"Consultei o oráculo, Mr Google, e ele me disse que trata-se de uma parte do Código de Ética do Servidor Público.
Acho que muitos não leram este código...
Abraços!"


Isso é mal de concurseiro ^^

Nenhum comentário: