segunda-feira, 6 de julho de 2009

Carta de um ausente

Querido Blog,

Sei que tenho estado em falta ultimamente. Você deve estar sentindo falta das frases impactantes, dos textos achados só Deus sabe onde e da completa falta de nexo e coerência disso tudo.
Mas é por uma boa causa, espero que você entenda, causa boa e passageira.

Saiba que mesmo não estando mais tão presente ativamente, sou sua leitora mais assídua. Todo meu tempo livre é dedicado a você. Leio, interpreto, penso e repenso.
É engraçado como me divirto ao lembrar exatamente o porque de cada postagem, às vezes consigo sentir tudo novamente, cheiros, sabores, imagens, sons, palavras, TUDO!

Saiba também que sinto mais a sua falta que você a minha, afinal, você já faz parte de mim e de tudo o que sou. É onde eu consigo ser eu mesma sem me preocupar.

E por último, saiba que volto, para você eu sempre volto, assim que possível estarei de volta.

B-joss..

Carinhosamente,
Kézia, Anna, Anna Kézia e eventuais participantes. ;)

4 comentários:

Israel disse...

Um... pena. Ia começar a ler o que você escreve aqui. Você deve ter um bom motivo.

Viviane Zion disse...

vc eh ótima!

:*****

Gustavo disse...

A ausência de si às vezes ajuda, mas negligênciar-se não passa de uma fuga das mais covardes.
Infelizmente sou adepto dela

Gustavo disse...

perdão pelos erros de português

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...