terça-feira, 21 de julho de 2009

Entendimentos

"(...)

Eu: - Eu quero uma camisa dessa - aponta para a moça que passa
Ele: - Eu tenho, olha! XD - mostra a camisa que está vestido
Eu: - Mas é masculina, vai ficar muito grannnde em mim..
Ele: - Se bem que...tem homens que acham sexy mulheres com camisas assim..
Eu: - Sim, vestindo ela e só ela, né?!
Ele: - *risadinha* É, por aí..
Eu: - Ahhh, para usar nessas circunstâncias eu não vou usar a minha né?! Eu uso a dele! >D
Ele: - É! - pausa - Kézia tá entendida, heim?!
Eu: - Pois é! >p
Ele: - Eita!
Eu e Ele: - *muitas risadas*

(...) "


Huahuahuahuahuahuahua
Sem comentários.. rsrs

2 comentários:

Raffs disse...

uhuuuuuuuuuull...
entendida é mara!!

Fillipe Ramos disse...

o.O

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...