terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Comentando Comentários

[parte final]

Vivi,

"É verdade... não são mesmo... Mas elas sempre dão sinal antes de ir embora, a gente é que se faz de desentendido."

Tens toda a razão..antes de ir, elas nos mostram..nós é que não vemos..


Vítor
,
"O problema da pessoa presente-ausente"

Acho que é um presente-ausente..


Talita Corrêa,

1. Acho que já posso chamar só de Talita, ou não?! õ.O

2. Sempre que possível apareça, és sempre bem vinda por aqui! ;)

3. Estou torcendo por vc, sua casa nova e internet o mais rápido possível!

4. Não foi nada, Você merece o selo!

5. "Há um tempo atrás.. no meu caso o tempero das lágrimas era tão forte que fez mal.. mto mal!!"

Tempero a gente muda!
Agora vc sabe o que te faz mal, e isso é bom, não irás provar novamente desse tempero..
degustar novos sabores, essa é a idéia! XD


Cadinho Roco,

"E que o dito seja entendido ou estendido ao infinito que é lugar que cabe tudo e mais alguma coisa."

Infinito, profundo eterno.
Gostei, mesmo! XD


Sibele,
Escrever faz bem a alma!
Espero que tenha conhecido e gostado do blog! =)


A todos que me enviaram o selo,

Obrigada, obrigada mesmo pela consideração de todos vocês, só tenho a agradecer! XD


Sobre o texto "NOSSO",

*Sem individualizações, vou responder tudo de uma vez só*

Pólos iguais se repelem.
Os opostos, por serem opostos, distrem-se com diferentes situações.
Os dispostos, por estarem dispostos a tudo, atrem-se por tudo.

Um complementa o outro, porém, estão em tempos diferentes, um está mais a frente, realizando o que ainda está somente em mente.


E é isso,
Obrigada a todos!

B-jos e,
Até..

2 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Surpresa boa ter comentário meu aqui citado e com o seu gostar pra completar, porque gostar é bom e faz bem.
Cadinho RoCo

Sr. OverGround disse...

¬¬