quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Acredito que agora falte pouco pra eu tirar você de mim..

E a culpa é SUA!

Lembre-se disso na próxima vez..

A responsabilidade é SUA!

Talvez eu seja mais feliz assim..

Sem a SUA presença!

Vai doer..eu sei que vai..
talvez mais em mim do que em você..
e isso fará com que a dor seja mais intensa..

Mas é ela quem vai me mostrar que eu ainda estou viva.
Isso eu já aprendi..

___________________________________________________________
"(...)
E o que é estranho afinal é que tudo acabasse,
sem que nenhum de nós falasse em terminar,
- e assim como se tudo ainda continuasse..."

__________________________________
Talvez eu prefira a ferocidade da briga,
acompanhada do trágico fim..





P.S.: Extremidades de Kézia..
P.S.²: Se assim não fosse..não seria Ela.

2 comentários:

Raffs disse...

aaaaaaaahhhh!!!

perfeito texto!!

siiiiiim, muito perfeito.
eu prefiro a briga também!!

mil vezes...

afff

Gustavo disse...

Seria Ela fantástica?

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...