domingo, 18 de junho de 2006

Saindo um pouco da rotina...

Nooossa, mto divertido...
rimos demais, nos divertimos, conversamos, matei a saudade de um amigo.

Canversinha que ficou (dentre várias, claro):

" (...)
Eu: O que te intimida?
Ele: ... (muda de assunto)

algum tempo...

Eu: Você não me respondeu...
Ele: ... (faz um comentário sabre a folhinha do calendário)

tempo depois...

Eu: você está tentando me enrolar...
Ele: Eu?? (e muda de assunto)
Eu: Eu sempre enrolo as pessoas, conheço algumas táticas, você vai ter que melhorar um pouquinho pra me enrolar...hehehe
Ele: ...(ri e muda de assunto)
(...)"

A resposta não foi dada, mas...e daí??
Certas respostas não devem ser respondidas para que a magia não se quebre.

PS.: Resposta respondida, pareceu redundante, mas a intenção é mostrar que uma resposta em especal não deve ser dada, uma pergunta é feita e aquela resposta para aquela pergunta é que não deve ser respondida....não sei se deu para entender o que eu quis dizer, mas...

Um comentário:

Lila disse...

Kézia, Kézia, esse post eu entendi \o/
Tá bom q só entendi pq eu vi o narrado acontecer ao vivo!!!