sábado, 24 de junho de 2006

Olá!

Bem, estou aqui a um tempinho já, e quase não falei coisas concretas sobre mim, então resolvi mudar isso...semana passada respondi um desses testezinhos sobre vc (no caso, eu), resolvi colocá-lo aqui, porém, não de uma vez, vou colocando aos poucos...
Começo com esse "Se eu fosse...", gostei do estilo do texto, então, é isso...espero que assim fique mais fácil entender o que e pq eu escrevo o que escrevo...

SE EU FOSSE...

Se eu fosse um mês, eu seria: Setembro...faz calor, não chove e fica a ansiedade de um mês pro meu niver
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-Feira, definitivamente é o dia mais legal, sempre fica algo inacabado
Se eu fosse uma hora do dia: 01:47...adoro a madrugada
Se eu fosse um planeta ou astro: Plutão...não sei pq
Se eu fosse uma direção: oeste (esquerda)...pq o norte e o leste são muito comuns, e o sul é para trás...
Se eu fosse um móvel: Sofá...é mais aconchegante
Se eu fosse um líquido: Coca-cola
Se eu fosse um pecado: orgulho...sem sombra de dúvidas (tá que eu nem me lembro de todos)
Se eu fosse uma pedra: uma bem rara e difícil de achar
Se eu fosse uma árvore: pinheiro...mas não de árvore de natal
Se eu fosse uma fruta: cacau
Se eu fosse uma flor: violeta
Se eu fosse um clima: Quente...quente...
Se eu fosse um instrumento musical: guitarra
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: preta
Se eu fosse um bicho: Coala...eles dormem mais de 20 horas por dia!
Se eu fosse um som: o tic-tac do relógio
Se eu fosse uma música: A seta e o alvo, Paulinho Moska
Se eu fosse um estilo musical: eletrônico
Se eu fosse um sentimento: Amizade
Se eu fosse um livro: Dicionário
Se eu fosse uma comida: caldo de feijão bem temperado
Se eu fosse um lugar: Monte Everest (acho que não sei como escreve o nome do monte)
Se eu fosse um gosto: algo doce e meio amargo
Se eu fosse um cheiro: não sei...acho q de hortelã
Se eu fosse uma palavra: paradoxo...antitetésica
Se eu fosse um verbo: quebrar
Se eu fosse um objeto: travesseiro
Se eu fosse uma parte do corpo: dedos
Se eu fosse uma expressão facial: a de dúvida
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Batman
Se eu fosse um filme: Clube da luta
Se eu fosse uma forma: triângulo
Se eu fosse um número: 3
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: "Você é tudo pra mim, o princípio e o fim, agora vem a verdade, às vezes eu minto!"

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...