quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Meias quenga

Eu na parada, escutando conversas alheias para ver se o tempo passa mais rápido e o ônibus chega.

Uma senhorinha e uma outra, não tão senhora, conversam.

A senhorinha diz: - Não sei porque, minhas meias sempre puxam o fio aqui no mesmo lugar, deve ser a unha.

Eu, com toda a delicadeza de quem já estava a quase uma hora na parada, penso: sim, unha do pé também precisa ser cortada.

E ela continua: - Eu sou mamãe todinha, ela que usava meia sempre.
Eu tenho várias meias dessas marrons, acho que fica mais elegante, tenho até aquelas meias quengas.

Eu: O.õ

A outra diz assustada: - Meia de quenga?!

Senhorinha: - Naaaao, meia quenga!!! Aquelas de alta compressão!!


Sério, eu pensei muuuuita besteira dentro dessa fala dela rsrsrs >_<"

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...