quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sobre expectativa e Fernanda Mello

Eu estava pesquisando sobre o significado de expectativa e encontrei a frase de do post anterior, eu fiquei tão abismada com a frase que fui pesquisar sobre a autora, Fernanda Mello, juuuro que li Fernando Mello, acredito que tenha sido até um pouco de preconceito da minha parte, nem sei porque, já que tenho costume de ler autorAS mulheres, enfim, fui pesquisar sobre ELA e encontrei um blog, não sei muito bem porque, mas ele não me prendeu, o que me prendeu mesmo foi a frase e a certeza de que existem mulheres sentindo.

2 comentários:

Gustavo disse...

Mais que mulheres sentindo, há pessoas sentindo. Pessoalmente, às vezes, tenho vontade de pegar todos esses sentimentos, colocar em um saco preto e jogar todos caçamba a dentro. Talvez assim eu conseguisse viver em paz...

Gustavo disse...

Esse post tava oculto, ou algo do tipo? oO

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...