quarta-feira, 7 de maio de 2014

Só para registrar

Meu primeiro dia de aula foi assim:

As aulas começaram na segunda, mas eu só cheguei na sexta, atrasada.
O Gustavo me acompanhou quase que até a porta, porque eu estava com vergonha de entrar atrasada, me deu um beijo na testa e desejou boa sorte e boa aula.
Eu entrei, quase vermelha.
A sala era grande e estava lotada. Sentei na última cadeira da última fileira.
Observei uma pessoa conhecida.
Era aula de texto. O professor caricato.
A atividade era descrever uma, somente uma e não a história toda, cena de algum filme, qualquer um.
Não me veio NENHUM filme à cabeça.
Ele descreveu uma cena com o Hulk, ele riu, todos riram e eu não vi muita graça não. Talvez por eu não ter visto o filme. É, eu não sou boa com filmes.
Não me lembro qual cena de qual filme eu fiz.

Isso faz quase um ano e..naquele dia eu não fazia ideia de tudo o que viria pela frente.



P.S.: Acho que essa é uma das linhas tortas com escrita certa.

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...