Depois de anos sendo a boa aluna, a NERD, a que todo mundo quer copiar o dever, a que FAZ todos os deveres, enfim, uma das melhores alunas da escolas, alguns empecilhos surgiram e eu não era mais a boa, era a aluna mediana que passava de ano sem recuperação e ponto. Mas eu nunca vi aí um problema não, eu sou movida por motivação, e, convenhamos, um colégio de freira não é lá uma motivação grandioza para muita gente não.
Tá, eu não era mais a melhor aluna mas conhecia o meu potencial, eu sabia o que podia fazer, sabia do que eu era capaz, sabia que eu poderia chegar muito longe se tivesse a motivação certa.
~~Mas acontece que tudo tem começo, e se começa um dia acaba~~
A escala acabou, caí de para-quedas num mundo que não era a minha praia e muito menos a que eu gostaria de estar...o tempo passou e eu não sabia mais onde eu estava, não tinha mais muitas certezas e muito menos motivação..
O tempo mais uma vez passou e eu talvez tenha encontrado uma motivação, o que tecnicamente facilitaria as coisas, no entanto ela não abriu a porta que eu queria e eu fui perdendo o caminho.
A verdade é que hoje eu não sei mais onde eu posso chegar, não conheço o meu potencial e muito menos do que eu sou capaz.
Hoje eu descobri que ter sido a melhor aluna fez eu me perder mais do que qualquer outra coisa, eu não sou uma coisa e também não sou outra e isso me perde mais ainda...
E agora eu não sei mais...
Um comentário:
Prima... eu tava pensando nisso hoje mesmo! A idade vem chegando e agora nada do que na escola estava "consolidado" vale para os dias de hoje...
Também estou perdida.
Quero fazer muitas coisas e não quero fazer nada.
Tenho - e reconheço que tenho - dons para algumas coisas mas essas coisas não me enchem os olhos por muito tempo...
Tenso.
Belo post.
Postar um comentário