sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tem gente que de longe vê a fumaça, 
acha que é incêndio, 
chega jogando água 
e acaba com o churrasco.










P.S.: Fico braaava...

2 comentários:

Helô Müller disse...

O famoso "estraga prazeres", inclusive os dele próprio!! rs
Eu sempre digo que "eficiência demais atrapalha"... E não é que é mesmo?? rs
Andamos sumidésimas, né?! rs
Beijos e um bom churrasco no final de semana! hehe
Helô

Viviane Zion disse...

haha! nem me fale...

a propósito: vc anda "atacada" esses dias, hein!?

a-do-ro!

beijo