sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Comentando Comentários

(Parte final, finalmente)

Maldito,


"è,..grande, mais interessante o duficiente para ser lido ate o final!
Inté
rsrs"

Obrigada!! XD



Sr. Overground,

1. "Éhhhhhhhhhhhhhhhhhh..
Vamos provar que somos algo que não somos!
Uhhuu! "

Somos quem podemos ser.

2. "Eu realmente precisava de ajuda.. =/"

Eu realmente não pude ajudar.

3. "E o que haveria de mais importante que partes suprimidas!?
p.s. Não era natural de Libra observar de todos os pontos de vista?"

As que estão evidentes!? As que de fato eram para ser entendidas!? õ.O
Não sei..não sou de seguir signos não. Quem rege a minha vida sou eu, e não o meu signo.



Angel,

1. "Parabéns pelos 4 anos! Desejos sinceros de um bloguinho de apenas um mês... rs.
Abraços."

Obrigada!!
Parabéns pelo primeiro mês, e que venham muitos outros pela frente!!

2. "Concordo com a moça ai de cima, haja autocontrole! Mas é possível sim, e aquele papo de "culpa do instinto" não cola.
Ótima reflexão! Abraço."

É, concordo com vocês (você e a moça de cima rsrs), instinto é emoção, tem de haver um equilíbrio, não dá para ser emoção sempre não, aí entra a razão, o saber se controlar, se conter a algum acontecimento algumas vezes incontrolável.
Enfim.. é isso. Obrigada.

3. "rs... Esse diálogo ai mostra o que acontece inúmeras vezes nos relacionamentos. As mulheres querendo a certeza de que são amadas, e nunca satisfeitas (palavras deles), e os homens, eternamente práticos. Custa dizer "eu te amo", por acaso?
Adorei ler!
Abraços."

Poxa...>_<"
Sabe..Por acaso custa..ao menos para mim...
O que acontece é que as mulheres são sentimentais, emocionais, se jogam de cabeça.
Os homens não, eles se seguram, não querem dizer para não se machucarem.
As mulheres não, elas dizem, sabendo que vão se machucar, dizem porque amam intensamente, e "querem gritar para o mundo inteiro ouvir".
Enfim..
Filisofei mais uma vez.
Gosto dos seus comentários, eles me fazem refletir sobre o que eu postei. ^^

Eu é que agradeço suas visitas frequêntes.


Júnior,

"Melhor amigo dela e depois se apaixona.
Meu aconteceu isso, era minha melhor amiga e do nada ficamos e hoje não vivo sem ela, melhor amiga e melhor namorada (LL "

Essas coisas são mais comuns do que imaginamos. ^^


Anônimo,

"Aprendi muito "

Fico contente que aprendeu algo por aqui.
Uma coisa eu não entendi...


Obrigada a todos pelas visitas e pelos comentários!! XD

B-jos e,
Até...

Um comentário:

Angel disse...

Adorei os comentários dos meus comentários!

:D

Abraços.

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...