segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Comentando Comentários

(parte 4)

Mini-Chef,

1. "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim?
Eu até tento perguntar as coisas pra ela,mais ela tá mais destrambelhada que eu..."

Equilíbrio é sempre a chave..o difícil é encontrá-lo.


2. "Vixi.....conheço essa dor......
Dor do quase é uma dor que se sente calado,porque não tem o que reclamar...afffffffffffffffff"

A dor do quase é sentir o quase não ter nada para sentir.


Viviane Zion,

1. "ai! essa música me traz uma sensação... dorzinha chata aqui entre os pulmões, cê me entende?"

Ô se entendo...

2. "uhuuuuu!!!
fiu-fiu!
parabééééééénsss!!! procê i pru blogui!!! ^^"

Obrigaaaaada!!

3. "é... um círculo, definitivamente, não é um quadrado! rs

:***"

E não há nada que se possa fazer em relação a isso.


B-jos e,
Até...

Nenhum comentário: