segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Agora, explicando o post anterior...

Sabe, eu já me machuquei muito, jah fui machucada, já machuquei a mim mesma, e por ai vai...

Tem uma música que diz:

"Ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida
Mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar
Eu queria manter cada corte em carne viva
Minha dor em eterna exposição
E sair nos jornais e na televisão
Só pra te enlouquecer até você me pedir perdão"

Confeço que um dia já pensei assim, tive atitudes que hoje não me orgulho muito não, usei a minha própria dor como vingança. Eu sei que isso é golpe baixo, ver aquela 'muralha' desabando, frágil, pior, mostrando-se frágil, é complicado, é dolorido, principalmente quando se tem a consciência de que vc é o responsável por isso...Fiz! Fiz mesmo, não me orgulho, porém, não me arrependo. Foi uma forma de defesa (acredito que ninguém, nunca, vai entender essa minha estranha forma de me defender...) e tá valendo!

Mas com o tempo foi passando -tive uma ajuda que não esquecerei nunca - e hoje acho que estou melhor.

É como quando você é criança, está correndo e cai no asfalto. As mãos e os joelhos ficam esfolados.
Ao ver o sangue, vc se desespera, chora, reclama. No primeiro banho, nossa, aaaaarde, arde muito, por um tempo fica sem coragem de entrar de uma vez na água quente.
Passa alguns dias andando sem dobrar os joelhos, e é até divertido às vezes se fazer de coitadinho.
Dói?! Sim, dói, mas nem por isso vc deixa de correr e cair novamente. Chega um dia que você se esquece, se ajoelha para pegar a bola e...Ahhhhh, doeu!!! Essa é aquela fase em que está cicatrizando, nem tá doendo não, mas ao fazer um movimento brusco as 'casquinhas' se rompem, songra um pouquinho, dói pra caramba, e vc lembra que ainda não sarou...
E é assim até que a ferida se fecha completamente, a cicatriz fica, a história fica, e a dor?! Essa fica só na lembrança.

P.S.: Quando a gente é criança tudo é mais fácil, a pureza de se jogar, de confiar, de não ter medo de cair acaba conforme o crescimento... o medo aparece, o arrependimento descobre que vc existe, a coragem vai para o espaço.

P.S.²: "Você acaba de ser atingido, só cabe a você se levantar"

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...