quarta-feira, 17 de outubro de 2007

" (...)

Eu: - Você?!?! Olha só?!
Ele: - Ué, por quê?!
Eu:- Você me lingando?! >XP
Ele: - Tinha que jogar isso na minha cara, né?!
Eu: - Claaaaro...

(...)

Ele: - Saudade?
Eu: - Saudade...
Ele: - Você?! Olha só?!
Eu: - Ué, por quê?
Ele: - Você dizendo que tá com saudade?!
Eu: - Tinha que jogar isso na minha cara, né?!
Ele: - Claaaaro...

(...) "


P.S.: Palavras repetidas... e usadas contra mim ao final....

Um comentário:

Lila disse...

Nossa!!!!
Ahh, eu acho bom vc ter ligado, de vez em quando é bom mostrar q tá com saudade, e continua sendo você!!