sábado, 18 de março de 2006

Olha só que perfeito esse texto, eu o vi no orkut...

"Não sou perfeita
Pena, porque eu queria ser...
nunca errar,
nunca magoar ninguém,
ser 100% coerente...
ser mais humilde, menos egoísta...
mais magra, inteligente, bonita...
Infelizmente não sou...
O que me consola?
Que as minhas imperfeições me fazem única..."


Uma vez alguém disse "...e o mais incrível, todos esses defeitos são também as qualidades dela...", se referia a mim, nossa, fiquei sem palavras, não estava esperando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Yeah!
massa

flw

(comentario tosco vale?)

Anônimo disse...

Isso é fantastico!!!!!
Se fossemos perfeitos num teria graça.
Beijos

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...