sexta-feira, 30 de dezembro de 2005


Esse texto é simplesmente perfeito, magnífico, às vezes eu acho que ele deveria ter sido feito por mim, diz td, é exatamente isso que penso, " mas se vc apenas soubesse como seria fácil..."

3 comentários:

Anônimo disse...

=).Escreves.Como descreve bem galotinha.=).Novamente.Meus parabéns.Em breve.Tal tempo ira apresentar-se.=).Só peço-lhe que não tente adiantá-lo.Nem o próprio vento.Tem essa capacidade.
Belas palavras.Realmente ultimamente.muitos dizem ''amo-te'' olhando para os lábios.e os poucos que dizem ''gosto de você''.olhando nos olhos.talvez estejam a ser mais franco.com os seus próprios sentimentos.Talvez se um dia ele.a olhar nos olhos.estará a dizer-lhe isso.Infelizmente.Muitos ainda acham que é difícil.Infelizmente.=).irei adicioná-la ao msn.=).
Meus parabéns pelo novo diário.=).
Cuide-Se.
€©£¡¶šë•LÐC•

Anônimo disse...

Ola! Tamanha é minha emoção de ver o meu nome citado em sua retrospectiva, realmente eu não esperava que a gente se conhecer teria todo esse valor pra vc, pq pra mim cada pessoa por mais rapido que passe na minha vida ficara guardada, espero realmente que vc não simplesmente passe pela minha vida mas que esteja presente durante muito tempo. Admiro o seu jeito e espero que possamos nos tornar mais amigas, afinal vc é uma pessoa especial por ser unica e querendo ou não já está em minha vida.
Leva em consideração que livia ta muito sensivel pq passou uma temporada um tanto quanto isolada quando ficou no hospital. Mas não saia sozinha me chama pra ir junto.
Beijos
obs: Espero que eu tenha me espressado direito.

Anônimo disse...

Kézia cheia dos machos em! 06 promete em! hehe

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...