quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Miopia

Ele procurava um olhar para fixar
Eu olhava, mas não via
Ele fixou o olhar no meu, mas eu não
Tirei os óculos e fiquei com a visão desfocada dos míopes.



P.S.: Isso foi em uma aula da faculdade, Administração Pública, eu briguei com esse professor. Engraçado que eu me lembro dessa aula específica, ele tinha um ar de desespero, tentando chamar a atenção da turma e ela toda afundada em pcs, e celulares. Era um silêncio ensurdecedor, ele andava de um lado para o outro procurando alguém, até que me encontrou, eu estava sem óculos e provavelmente a quilômetros dali, só não tive coragem de pegar o celular para não ficar tão na cara a falta de interesse no que ele dizia. Ele confundiu o olhar perdido com olhar interessado e a aula passou a ser direcionada para mim. De certa forma ele conseguiu a minha atenção, depois de um tempo eu até escutava o que ele falava, no fim da aula eu estava até participando. Vai entender, né?!

Nenhum comentário:

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...