domingo, 22 de dezembro de 2013

Uma vida em 4 meses

Esses dias eu estava conversando sobre o tempo, se é muito ou pouco determinada fração de tempo.

E aí que eu fui pensar nas porções de tempo e quanto era cada uma para mim e cheguei à uma conclusão.
Esse ano, em quatro meses eu vivi mais coisas do que nos últimos 5 ou 6 anos.

De abril a agosto muita coisa aconteceu:

Eu tomei posse; fiz o curso de fotografia que eu namorava a um tempão; comprei duas lentes lindas que eu ainda nem tive tempo de aproveitá-las; conheci Curitiba (que lugar educado, fiquei impressionada), Porto Alegre (lugar fantástico para gastar dinheiro e passar frio com estilo), Cuiabá (e o famoso calor que NÃO apareceu) e o Acre, sim, o Acre existe, tem wi-fi na rua, e, eu fui sozinha!. Li 'A culpa é das estrelas' do John Green e chorei horrores, eu comigo mesma, enquanto ia para o Acre.

Perdi minha Aika num processo bem sofrido, e..caramba..foi doído demaaaais da conta. Eu ainda choro de saudade dela e ainda me lembro todos os dias da minha companheira, amiga, parceira, enfim, minha pequena aika.

Comecei faculdade, num curso que não era o que eu queria mas que tem tudo a ver comigo. Nossa, como eu sentia falta desse ambiente de escola, do relacionamento aluno-professor e das brigas por nota. Muito bom!

E por último, porém, não menos importante. Reconheci pessoas que foram gratas surpresas e conheci outras pessoas que..bem..não tenho nem o que dizer, deixam o meu dia mais leve.

E eu acho que foi isso.

Até

Um comentário:

Viviane Zion disse...

Delícia ler isso! *.*