domingo, 28 de abril de 2013

Prioridades

Quais são as suas prioridades?

Esse assunto ultimamente tem me cercado por todos os lados.
Penso nas minhas e nas alheis também.

Todo mundo tem autoestima e todo mundo quer ser a prioridade de alguém, isso é sério, daí saem muitas decisões em relação às prioridades que serão levadas para frente e a ordem de cada uma.

Tenho em mim uma vontade transbordante de querer o mundo, já disse isso aqui algumas vezes, e para ter o mundo não dá para ser de uma vez só, a regra de um pé por ano do parkour cabe aqui, a lista deve ser feita, o primeiro lugar deve ser decidido, o segundo escolhido e assim vai.

O difícil é que a minha cabeça está perdida, tá complicado decidir o que fica em qual lugar, quando eu penso que decidi, alguma coisa acontece e me faz mudar de ideia.

 Eu estou melhor, estou bem melhor, mas ainda continuo vulnerável, as palavras ainda me machucam e eu estou machucada, e eu não quero mais isso para mim e eu estou com raiva e eu estou magoada e eu estou confusa e são muitos sentimentos de uma vez e eu não sei o que fazer.

Se eu for embora, acho que ninguém vai perceber, acredite, eu tenho coragem e você vai se surpreender.

E é isso..

3 comentários:

Pedro Netto disse...

Não acho que você deva simplesmente ir embora, essa não é a melhor solução. Você vai embora e o problema fica, então a melhor solução é acabar com o problema.
A solução pode não ser fácil ou rápida, mas é melhor que ir embora.

Anônimo disse...

Decisão? Não sei o que é isso. E você sabe? A grande questão é que a necessidade do fixo é tamanha enquanto a possibilidade do fixo é nula.

Pense: ser é quem é você.

Heygon disse...

Se ninguém sentiria falta?
Eu não acredito nisto...

As pessoas podem se distanciar, mas nunca desaparecem. E eu sei que você sabe disso muito bem.
Por isso enfrente os seus problemas como no Parkour, um passo por ano.
Demora? sim!
Dói? Muito!
Vai revirar o seu mundo? Em todos os sentidos!

Mas ainda assim é o seu mundo, são os seus problemas e apenas você pode com eles! Mas se precisar de ajuda, sabe que sempre tem gente pronta pra tudo nessa vida!

Qual é o tamanho da sua fome? Se for grande, os problemas desaparecerão rápido. Caso contrário, você já sabe.

O que não se pode explicar aos normais

Banda Catedral   Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar? Sobre querer, sobre entender, sem ...